Quem executa o serviço de limpeza?
A MOPACLEAN disponibiliza sempre uma equipa de 2 profissionais com formação especializada para uma máxima eficiência e rigor de limpeza. Os nossos funcionários estão devidamente fardados e abrangidos respectivamente por um seguro de acidentes e responsabilidade civil, caso ocorra alguma eventualidade. Existe ainda um sistema de supervisão contínua que garante a manutenção dos padrões de qualidade, além de apostarmos na actualização na formação dos nossos profissionais.
Tenho de estar presente no decorrer da limpeza?
Não se não o pretender. Poderá estar presente e acompanhar a limpeza se assim o desejar, caso não o deseje e para sua conveniência, a MOPACLEAN recolhe a sua chave de casa com a total garantia de segurança.
Posso confiar à MOPACLEAN as chaves de minha casa?
A MOPACLEAN utiliza um sistema de segurança em que as suas chaves são codificadas individualmente e colocadas num cofre ao qual somente o supervisor e o/a responsável de equipa do dia da limpeza têm acesso.
E se um empregado ficar doente ou for de férias?
O serviço de limpeza está sempre assegurado. Enviaremos prontamente uma outra equipa a sua casa, que seguirá o mesmo método de limpeza definido anteriormente consigo.
A que horas as equipas executam as limpezas?
As limpezas MOPACLEAN são realizadas por norma entre as 9.00h e as 18.00h de Segunda a Sexta.
O que acontece quando o serviço não é efectuado da forma como pretendo?
Se por algum motivo não ficar satisfeito com a nossa limpeza, deverá contactar-nos nas 24h após a limpeza efectuada. Regressaremos e limparemos novamente as áreas que não o satisfaçam sem quaisquer custos adicionais.
Posso reagendar o serviço?
Sempre que tiver essa necessidade poderá reagendar o dia e a hora do serviço, para tal tem 48h para nos contactar antes da data de reagendamento. A MOPACLEAN fará todos os possíveis para satisfazer a sua necessidade de reagendamento.
O que acontece se a marcação do serviço calhar num feriado?
Caso tal aconteça, a MOPACLEAN entrará em contacto com o cliente para proceder ao reagendamento desse serviço na data e hora mais convenientes.
Como me preparo para o serviço de limpeza?
Apenas solicitamos aos nossos clientes que evitem a existência de objectos, roupa ou brinquedos espalhados pela casa.
Como efectuo o pagamento?
Aceitamos pagamento em numerário. Para clientes regulares, aceitamos pagamento por transferência bancária.